Seja bem-vindo. Hoje é

Hoje Começo Minha Reeducação Alimentar

Hoje enfim criei coragem e subi na balança depois de mais de 4 anos fugindo dela.
O resultado até que me surpreendeu, pensei que estava mais pesada. O ponteiro marcou exatamente 100 Kg e tenho 1,65 de altura.
Minha mete é perder 35 Kg até o fim do ano. 
Como vou fazer isto ??
Não vou fazer dietas malucas não, pois já fiz muitas que até me fizeram perder quilos , mas depois voltaram trazendo uns quilos a mais. Então resolvi mudar radicalmente minha vida. 
Vou fazer uma reeducação alimentar. 
De acordo com minhas pesquisas perderei 3 a 4 quilos por mês. Parece pouco mas sou paciente , mas do jeito que demora pra perder demora mais ainda pra ganhar peso depois.
Sei que não é fácil como parece , mas depois que se acostuma tudo melhora. Esta  reeducação alimentar não será apenas para emagrecer , mas quero mudar para minha vida inteira, pois quero ter herdeiros e não quero que herdem maus hábitos na alimentação também.
Mas funciona mesmo ??
Pra falar a verdade não sei e para ter certeza que conseguirei farei exercícios físicos para complementar.


Estas Fotos mostram como estou hoje. Todo mês mostrarei meu progresso e espero que dê pra notar a cada mês.

Então foi dada a largada.
Torçam por mim.
Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comentários:

Postar um comentário

ShareThis